Novidades

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tudo de 'A Esperança - O Final' na Comic-Con: Vídeos, Imagens, e Entrevista INÉDITA

 


O painel de 'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final' ficou exposto na Comic-con às 16h deste dia (09 de julho), nele houve a apresentação de um vídeo, onde Rebeldes vestidos de brancos saudavam em forma de dança a entrada triunfal da líder Katniss Everdeen. O vídeo foi apresentado duas vezes, no início e ao término da coletiva de elenco, o painel ficou exposto durante uma hora e somente ao seu fim o vídeo foi publicado no canal oficial da franquia, no YouTube.

Veja o vídeo:

Assista a coletiva completa do Painel do filme na Comic-Con 2015:


Foi um grande evento a apresentação, muitos fãs compareceram e ficaram eufóricos com tudo que aconteceu.

Confira:








Conan O'Brian é quem fica responsável pela apresentação do painel e logo de início diz: "Eu sou Team Josh".

Acompanhe as perguntas que foram feitas aos astros, e suas inéditas respostas.

Qual sua cena favorita de toda a franquia? 
Jennifer: "A cena está no segundo filme, mas não vou dizer qual é."

Liam fala que "é a hora de Gale finalmente lutar e ver uma evolução no personagem."

Willow fala sobre sua personagem, Prim: "Ela vai cuidar de Katniss em alguns momentos." 

Sobre o triângulo amoroso entre Katniss, Peeta e Gale?
Liam: "Pode ser que tenhamos um beijo entre Peeta e Gale", brinca o ator. 

Sobre o último dia de filmagem?
Jennifer: "Dormimos como filhotinhos."

Você gostaria de ver a história com narração do Peeta?
Josh: "Acho que seria interessante, mas a visão da Katniss é a mais interessante mesmo". 

Se você conhecesse Gale, o que diria?
Liam: "Fala, cara, tudo bem? Existem muitos peixes no mar". Todos riram alto.

Qual roupa de Katniss você usaria? 
Jennifer: "Os vestidos de casamentos seriam ótimos, pois levá-los pra praia seria hilário." 

Sobre as tranças de Katniss?
Jennifer: "Sou péssima com isso. Não sei fazer nada"

Um fã, via Twitter, pede pra eles fazerem o barulho do Tordo. NINGUÉM SABE! 
Liam: "Sempre que tento acho que faço o tema de Arquivo X." 

Sobre a última cena do filme?
Francis: "Fizemos algumas adaptações, mas tenho certeza que vocês vão gostar. Respeitamos a obra"

Sobre as inspirações de Katniss?
Jennifer: "Eu juro que eu quero falar algo legal. Não faço entrevistas há mais de um ano, mas juro que o que está na minha cabeça parece super legal." 

Liam é o mais galanteador da turma. "Muito bom ver vcs aqui", diz à fã que fará a pergunta. "Melhor é ver você", diz o ator.

Se tivessem que tirar algo desse último filme, o que seria?
Jennifer: "Acho que o futuro está em  nossas mãos", E SAI DO PALCO. Mas não se preocupem, ela logo volta :)

Sobre seu personagem?
Josh: "Foi legal poder ser um pouco maluco, gritar com as pessoas. Peeta enlouquece e eu nunca havia feito isso. Foi bom."

Como Jennifer deu adeus à Katniss? 
Jennifer: "Acho que ainda não aconteceu. As mudanças na minha vida são tão grandes que eu acho que nunca direi adeus." 

Assim o painel chegou ao fim. Mas temos um trecho do que o Peeta fala no trailer:
"NOSSAS VIDAS NUNCA FORAM NOSSAS, MAS DO SNOW. SE VOCÊ O MATAR, KATNISS, TODAS AS MORTES PASSADAS VALERÃO A PENA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sagas Ousadas surgiu em Junho de 2015, com a intensão de revolucionar as informações e notícias trazida ao público sobre Livros, Filmes e Séries. Trabalhamos com fidelidade e atenciosidade para/com nossos seguidores e procuramos melhorar a cada dia.

Total de visualizações

Sagas Ousadas